A bandana surgiu pela primeira vez no Velho Oeste americano, os homens usavam em volta do pescoço para secar o suor e proteger da poeira. Depois de muitos anos a bandana reapareceu na cabeça dos jovens da década de 1970, no estilo hippie. Ídolos da música daquela época como Jimi Hendrix e Janis Joplin usavam bandanas. Já na década de 1980 a bandana virou febre entre alguns rockstars como Axl Rose e Bon Jovi. Nos anos 1990 o rappers como Tupac adotaram o estilo.
O bom da bandana é que não tem muito segredo pra usar. É daqueles acessórios que combinam com tudo, a unica restrição é não usar em local formal, né? Não combina.
Homens com certeza também podem usar e ficam lindos. Acho um charme homem de bandana, portanto, usem.
Homens com certeza também podem usar e ficam lindos. Acho um charme homem de bandana, portanto, usem.
A bandana é um item indispensável para as meninas que possuem um estilo rockabilly moderno, que usam piercings, tatuagens, estampas de bolinhas, batom vermelho e suas inseparáveis jaquetas de couro. Hoje a bandana é super versátil e pode ser usada com amarrações diferentes, combina tanto com cabelo liso quanto cacheado, longos ou curtos.
Se a ideia de amarrar um pano na cabeça não parece boa, você pode também usá-lo como enfeite de bolsa, fazendo um laço na alça. Poderá usar também para enrolar no braço e misturá-la a pulseiras e relógio. Aproveite as estampas diferentes, como paisley, caveiras e bolinhas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário