16/05/2013

T-shirt de banda

      Hoje vamos falar de uma peça que eu particularmente AMO! Camisetas de banda. Acho que elas são tão clássicas e atemporais quanto o vestidinho preto ou o jeans. Já repararam que não sai de moda nunca? Sempre tem alguém usando. Independente do estilo pessoal de cada um, elas combinam com todo tipo de look e são unisex, mais versáteis impossível né?!
     Vamos ver como as camisetas de banda se encaixam e se adequam em qualquer estilo?! Separei algumas categorias e looks pra vocês verem e se inspirarem!

Básico
     Quer dar um up no look básico? Nada melhor que uma linda camiseta de banda. Da uma graça instantânea ao look!



Fashion
     Misturar tendências e “peruísses” com uma camisetinha de banda, faz um look incrível!

Street
Look mais despojado, onde pode-se combinar a camiseta com peças mais do dia-a-dia mesmo, o famoso look para ir "logo ali" rs'

Fofo
Juntar elementos mais femininos, como  a sainha rodadinha, cor de rosa e outras feminices, também podemos ter um look mais fofo.

Alternativo
Um dos que melhor se encaixa com as camisetas de banda, ela sozinha já da uma carinha alternativa ao look. Se quiser completar mais ainda se jogue nas outras características do estilo.

Rock
O estilo rock é composto além da camiseta por peças mais pretas, um estilo mais "pessado", uma maquiagem mais carregada, liindo demais .

Homens
Vocês podem usar e abusar das camisetas de banda! No caso dos homens as opções de estilo ficam um pouco restritas, já que homem não tem tanta opção quanto mulher. Tênis, jeans e uma camisa xadrez, fica lindo!



Então é isso galera, espero que tenham gostado e que ajude vocês a compor seus looks!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário